IMG_20200612_110937804
IMG_20200612_110937804

press to zoom
SlimGalak
SlimGalak

press to zoom
6f2cd559-b952-46eb-b446-143a15575719
6f2cd559-b952-46eb-b446-143a15575719

press to zoom
IMG_20200612_110937804
IMG_20200612_110937804

press to zoom
1/3
Agrupar 1.png

Doces Especiais Com Aquele Gostinho Caseiro

ENVIO / RETIRADA

• POLÍTICA DE ENVIO

Os produtos adquiridos em nosso e-commerce são entregues ou por meio de Motoboy ou Carro ou por meio dos Correios, Sedex.

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade para sua região.

É muito importante que ao receber sua encomenda, você verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do tWhatsApp (11) 98630-1559 ou pelo email vendas.izzi@gmail.com

Caso o entregador ou os Correios não consigam entregar as encomendas por ausência de alguém em seu endereço ou erro nas informações de entrega, os produtos serão devolvidos para a Izzi Pasticceria e um novo frete poderá ser cobrado.

Qualquer entrega de produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente.

 

A Izzi Pasticceria não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a Izzi Pasticceria não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, para receber a mercadoria, assinar o protocolo de entrega e realizar o pagamento, caso necessário.

Caso não haja uma pessoa no local de entrega, ou não houver atendimento à campainha, interfone ou similar, a Izzi Pasticceria tentará contato por telefone. Não obtendo sucesso e/ou ninguém se apresentar no local de entrega para receber os produtos, por serem perecíveis e/ou exigindo armazenamento, a encomenda retornará.

A entrega será repetida somente após o pagamento de novo frete.

Recomenda-se na ausência do recebedor, que este deixe avisado na portaria (caso resida em prédio ou esteja em edifício comercial) o aceite dos produtos e recomende o acondicionamento adequado. 

• SERVIÇO DE RETIRADA

Após a compra efetuada no site e escolhendo a opção, Retirada no local. A Izzi Pasticceria entrará em contato para informar que seu pedido já se encontra pronto. Solicitamos um contato telefônico para todas as coordenadas Lembrando que a Izzi Pasticceria, não possuí loja física. Somos um empresa 100% Online. Atendendo apenas pedidos no delivery ou pelo E-commerce.